não recebem nada na porta de casa.

Veja como o Celeiro impulsionou o trabalho da startup naPorta. Uma logtech de impacto que nasceu com o propósito de mudar esse cenário.
Dado: 36 milhões de brasileiros não recebem nada na porta de casa.
Dado: 36 milhões de brasileiros não recebem nada na porta de casa.
Conheça nossas causas!
Conheça nossas causas!

36 milhoes de brasileiros não recebem nada na porta de casa.

Quase 20% da população brasileira está fora do mapa do e-commerce.

Isso significa que 36 milhões de pessoas não têm acesso a serviços e bens de consumo em seus endereços, porque não possuem um CEP. Mais que um problema de logística, é uma questão de dignidade humana, porque exclui parte da população e afeta o acesso a serviços vitais.

Saiba mais sobre a realidade nas periferias
Saiba mais sobre a realidade nas periferias

Em 6 meses, 40 mil moradores de regiões de difícil acesso no Rio de Janeiro terão um CEP

95 mil pessoas foram impactadas pela comunicação da campanha
95 mil pessoas foram impactadas pela comunicação da campanha
Resultados da campanha de arrecadação
Resultados da campanha de arrecadação
Com a ajuda de 36 mil doadores
Com a ajuda de 36 mil doadores
Foram 100 mil reais arrecadados em apenas 90 dias
Foram 100 mil reais arrecadados em apenas 90 dias
Junto somos mais fortes!
Junto somos mais fortes!
Com o valor arrecadado, 10 mil "CEP's Digitais" foram criados
Com o valor arrecadado, 10 mil "CEP's Digitais" foram criados
Com o valor arrecadado, foi possível mapear cerca de 10 mil residências
Com o valor arrecadado, foi possível mapear cerca de 10 mil residências

A fim de expandir a solução criada pela naPorta, ajudando a impactar mais consumidores, o Celeiro do Vakinha traçou um plano de impulsionamento. A estratégia se baseou em uma premissa simples: estimular as pessoas a fazerem parte da mudança.

Para isso, precisávamos:

Amplificando o Impacto por meio do Celeiro

A naPorta nasceu para mudar esse contexto, como uma solução logística para áreas restritas. Em parceria com o Google, eles desenvolveram uma solução chamada “CEP Digital”. Com ela, todas as residências de uma comunidade podem ter um endereço próprio.
naPorta: entregando de tudo pra todos
naPorta: entregando de tudo pra todos

Se você ou a sua empresa querem fazer parte de movimentos como este ou precisam de ajuda para criar novos projetos de impacto,

o Vakinha é o lugar certo!

O Celeiro é uma iniciativa do Vakinha, que atua como uma alavanca de crescimento para negócios sociais com potencial de transformar a vida de milhares de pessoas.

Através de capital financeiro, intelectual, apoio e conexões, estamos construindo um ecossistema para que iniciativas de impacto consigam ganhar tração e alcancem seus objetivos.

Sobre o Celeiro

Juntos somos mais fortes!
Juntos somos mais fortes!
Foto de funcionário da logitech naPorta segurando uma das placas de informação sobre o "CEP Digital"
Foto de funcionário da logitech naPorta segurando uma das placas de informação sobre o "CEP Digital"